Início » Notícias » Aberto concurso de ideias para criação da logomarca Terras de Trás-os-Montes

Aberto concurso de ideias para criação da logomarca Terras de Trás-os-Montes

Está a decorrer o concurso de ideias para a criação da identidade corporativa da marca territorial “Terras de Trás-os-Montes”. Este é o primeiro passo de um processo que pretende contribuir para o desenvolvimento, promoção e valorização territorial. A iniciativa é promovida pela CIM-Terras de Trás-os-Montes e insere-se na estratégia definida para o desenvolvimento e promoção do território.

Uma marca que se pretende agregadora de toda a oferta existente, assumindo-se como um dos pilares para a valorização e promoção interna e externa da região. Recorde-se que as Terras de Trás-os-Montes englobam os concelhos de Alfândega da Fé, Bragança, Macedo de Cavaleiros, Miranda do Douro, Mogadouro, Vila Flor, Vimioso e Vinhais.

A ideia é que a marca a criar represente toda a oferta territorial, ao nível da promoção turística, produtos endógenos e serviços, traduzindo-se num veículo de comunicação reconhecido por produtores e consumidores nacionais e internacionais e gerando valor para o território.

A realização do concurso de ideias para a criação da Logomarca “Terras de Trás-os-Montes” é aberto a toda a comunidade e conta com o apoio da APD – Associação Portuguesa de Designers. O vencedor habilita-se a um prémio no valor de 6 mil euros.

Mais informações aqui