Início » Eventos » Apresentação Pública Programa Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar

Vai realizar-se no dia 7 de maio, pelas 15h00, a Apresentação Pública do Programa  Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar das Terras de Trás-os-Montes – PIICIE-TTM-. A sessão vai ter lugar em Macedo de Cavaleiros, no Auditório Municipal do Centro Cultural e conta com a presença do Secretário de Estado da Educação, João Costa.

Este programa prevê um investimento de mais de 6 milhões de euros na educação e está integrado na Estratégia de Desenvolvimento e Coesão Territorial da Região Norte. O PIICIE-TTM é financiado pelo Fundo Social Europeu- FSE- no âmbito do Programa Operacional Regional Norte 2020. A apresentação deste Plano é aberta a toda a comunidade.

14h30 – Receção dos participantes

15h00 – Sessão de Abertura

– Dr. Benjamim Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Macedo

15h05 – Apresentação do PIICIE