Início » Quem Somos

Quem Somos

A Comunidade Intermunicipal das Terras de Trás-os-Montes, adiante designada por CIM-TTM, é uma pessoa coletiva de direito público, de natureza associativa e âmbito territorial, com sede na Rua Visconde da Bouça, 5301-903 Bragança.

A CIM-TTM é constituída por nove municípios, nomeadamente, Alfândega da Fé, Bragança, Macedo de Cavaleiros, Miranda do Douro, Mirandela, Mogadouro, Vila Flor, Vimioso e Vinhais.

A CIM-TTM visa a realização de interesses comuns aos municípios que a integram e rege-se pela Lei n.º 75/2013, de 12 de Setembro, pelos Estatutos e pelas demais disposições legais aplicáveis.

O Conselho Intermunicipal tomou posse no dia 29 de outubro.

Esta Comunidade Intermunicipal resultou da cisão da Comunidade Intermunicipal de Trás-os-Montes, conforme consta da Lei n.º 75/2013, de 12 de Setembro.